if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }
PAGAMENTO SEGURO VIA MERCADO PAGO

Perguntas Frequentes

Encomenda e entrega

Aguarde de 10 a 30 dias úteis para envio no Brasil e até 90 dias úteis em todos os outros países.

Uma vez que seu pedido tenha sido feito, processaremos o pagamento em até 12 horas e seu pedido será concluído em até 5 dias.

Todos os pedidos receberão um e-mail de confirmação quando o pedido for feito e outro e-mail quando o pedido estiver concluído e pronto para envio (verifique sua caixa de spam/lixeira, caso não os encontre na caixa principal de e-mail).

Atenção: se você encomendar produtos diferentes em um pedido, cada produto chegará separadamente devido aos nossos diferentes armazéns para diferentes produtos.

Cancelamentos podem ser feitos dentro de 12 horas a partir da finalização do seu pedido. Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído e enviado, você não poderá cancelá-lo.

Se você cometeu um erro em seu endereço, envie-nos um e-mail o mais rápido possível. Não podemos garantir a mudança no endereço se o pedido já foi concluído e processado para envio. Não nos responsabilizamos por alterações de endereço após estas 12 horas.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail:

rzstore2006@gmail.com 

Por que os produtos levam de 2 a 10 semanas para chegar ?

A RZ Store prioriza a qualidade e felicidade de nosso cliente. Para que isso ocorra, nós buscamos sempre fornecer produtos de qualidade, importados e com um preço acessível. Para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam diretamente para sua residência.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. 

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra ?

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) solicitam de 5 a 10 dias úteis para fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco.

Esgotou-se o prazo de entrega, e agora?

Em 99% dos casos, os pedidos são entregues dentro do prazo de entrega esperado. Infelizmente, pode ocorrer atraso em um pedido no processo de entrega. Caso não tenha recebido seu pedido 4 dias após o prazo de entrega esperado, então, por favor entre em contato.

Está faltando o número do meu pedido, e agora?

Como trabalhamos com fornecedores diferentes, é possível que os produtos sejam enviados separadamente uns dos outros. Se itens estiverem faltando no seu pedido, você normalmente os receberá após 2 a 6 dias úteis (desde que não sejam itens gratuitos).

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Quais são os custos com frete?

Os custos com o frete dependem do produto e da descrição do mesmo, podendo ser gratuito ou ter o valor limite de R$ 39,70

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa explícito que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100,00 USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliá-lo e tentar minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

Todos os produtos são enviados internacionalmente?

Sim, da China, Europa ou Estados Unidos.